Frase da vez!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Memes EM INTERNETZ

Eu recentemente percebi que espera te conteúdo suficiente prum postzão vai me desanima de forma q vo acaba parando com o blog. Então vo i postando sempre que surgi algo pra posta.

Vo fala um poco da internet e seus memes (eu li essa definição da Wikipédia e achei um tanto extravagante). Em miúdos, memes são aquelas coisas q ficam famosas na internet e acabam tendo seu próprio termo, coisas como Chuck Norris, Lindomar o subzero brasileiro, Jeremias, agora pros mais neet (alias, neet c pans é mais um meme), lolcat, pedobear, shoop da woop, entre outros.


Lolcats, são imagens que por algum motivo escolheram principalmente os gatos como vitimas, onde os gatos estão fazendo algo e algum photoshoper vai la e alem de fase montagem bota uma legenda toda com erros ortográficos que assustam até a mim (genio dos erros de português), tudo isso pra fica uma foto fofa, vulgo kawaii. os lolcats não são muito engraçados sinceramente, são mais estúpidos mais não deixa de ter uns legais. A maioria são em inglês, foda-se.
Exemplos:


Quanto ao gato esticado, O chamam criativamente de longcat, é o mais famosos dos lolcats creio até que não esta errado dizer que ele mesmo é um meme, pela quantia de photoshopadas que sofreu...


Em breve mais, coisas a fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário