Frase da vez!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Taxações estuprantes.

Acho que todo mundo sabe do fato que produtos importados como eletrônicos, filmes e jogos SERIAM viáveis até mesmo à classe baixa da população isso SE estivessem em seu preço original. Bom, pra quem não sabe em média 125% do preço dos produtos citados são em impostos, isto significa que um wii de 600 reais pagara a viagem pra Ipanema duns 2 servidores públicos (AKA tiriricas e afins).


Ta, direto ao ponto e deixando os exageros de lado, há um abaixo assinado online arrecadando votos contra a taxação filho da putante contra produtos importados.
Caso queira ajudar a causa, em alguns segundos ta assinado já, e esses votos são oficiais e quando em numero suficiente poderá ser usado de verdade contra essas taxações: http://www.precojustoja.com.br/

Pra você que não gosta do felipe neto, foda-se, essa votação não tem nada a ver com ele, ele esta só de enfeite.

Alias, sabia que a maioria dos DVDs, Blu-Ray e até uma boa parte dos eletrônicos aqui vendidos são fabricados em Manaus / AM e continuam no mesmo preço?
O que significa que desta vez invés de 125% do valor seja em impostos este ultrapassa 200% vendo que o custo de importação não existe mais.

Reação de Gennosuke ao saber que 125% do seu dinheiro no Naruto Clash of the Ninja foi pro lixo.


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prévia 2

A tradução esta quase chegando em seu fim, mas antes disto, segue mais uma prévia do que esta por vir. Eu sei que ta cheio de erros mas isto é um trabalho ainda em andamento que passara por revisões antes de publica-lo.
enjoy.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Radio PedroBoh e Novo Video

Quanto a radio, eu resolvi criar uma pagina dedicada a radio assim quem quizer ouvi-la é só entrar na pagina que encontra-se no canto direito do blog ou basta clicar aqui

E ai esta uma prévia do filme que ando traduzindo, quando terminar eu publicarei o link pra download.

terça-feira, 19 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A ignorância é uma maldição

Quem foi que disse que é uma benção?
Não saber de algo pode te tornar motivo de chacóta pra mais de 45000 pessoas no youtube.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Kagura と Okita in a Nutshell

Nesta incrivel batalha do barulho Kagura e Okita juntam-se para lutar contra um inimigo da pesada que supera a rivalidade dos 2 em altas confusões pra cachorro.

Kagura と Okita in a Nutshell from Pedro Wege on Vimeo.



Como se rivais nunca se juntassem pra lutar contra o mal...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Demora nos posts

A minha idéia era fazer varios posts semanais, sem uma regra específica mas que fossem varios com coisas legais de se ver por semana, eu vi que não to nem com tempo nem inspiração para isto mas de agora em diante prometo postar pelo menos uma coisa interessante semanalmente, principalmente videos então fique ligado criançada que amanhã tem mais pois ja tenho coisas fresquinhas a postar.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Estréia da Radio PedroBoh Yay!

Como podem ver, de forma esculachada adicionei uma radio com uma extensa lista de 5 musicas ao blog, peço que não me culpem pela inutilidade da radio pois tive pouquissimo tempo para mecher nisto hoje. O fato dela iniciar automaticamente também me irrita profundamente, peço também que caso fique profundamente irritado clique no botão quadrado (stop) no menu da radio a direita, verei se dou jeito nisto, mais isso deixa pra amanhã, um colchão macio me espéra.

Clique aqui para ouvir a radio


stay tunned.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gaste Sabiamente

Olha só, um amigo meu havia me dado a ideia de traduzir o spend it wisely mas felizmente alguem ja havia se dado ao trabalho, saca só: